GESTÃO COMERCIAL FARÁ PROJETOS INTEGRADORES PARA DIVERSOS SEGMENTOS EMPRESARIAIS

Nesta quarta-feira (07), foi dada a largada para a execução dos Projetos Integradores do curso de Gestão Comercial em parceria com a Imembuí Microfinanças. A instituição é uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que apoia o empreendedorismo local e regional.

Os alunos que estão em processo de finalização do curso, realizarão seus trabalhos de conclusão – chamados Projetos Integradores com empresas atendidas pela OSCIP. Na aula desta quarta-feira, foram sorteadas duplas e empresas que serão atendidas pelos alunos. Serão atendidas cinco empresas de diversos ramos: comércio varejista de alimentos, vestuário, artigos esotéricos, escolinha de educação infantil e agroindústria de alimentos.

O Projeto Integrador é um trabalho onde o aluno expõe sua visão crítica sobre resultados alcançados em pesquisa, para aplicação prática na rotina de uma empresa. Assim, a intenção é promover mudanças organizacionais que otimizem e tragam resultados positivos.

Na última sexta-feira (02), a FISMA formou a 1ª turma de graduados em Gestão Comercial, aptos a atuar de forma inovadora e dinâmica na gestão de relacionamento e varejo.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário