PROJETOS INTEGRADORES DE TGC PODERÃO SER APLICADOS EM EMPRESAS DA REGIÃO

Através do curso de Tecnologia em Gestão Comercial, a FISMA formalizou convênio com a Imembuí Microfinanças na manhã desta segunda-feira (29). A instituição é uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que apoia o empreendedorismo local e regional. No ato, a FISMA esteve representada pelos professores Andressa Schaurich e Fabrício Kubaski, também coordenador do curso de Gestão Comercial.

Os alunos que estão em processo de finalização do curso, realizarão seus trabalhos de conclusão – chamados Projetos Integradores com empresas atendidas pela OSCIP.  Essa é uma iniciativa que visa proporcionar aos alunos a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso, gerando impacto social e econômico. E também, apoiando o desenvolvimento dos microempreendedores locais.

Esse convênio que oportuniza a cooperação entre instituições, reforça também o posicionamento da FISMA que tem o selo de “Instituição Amiga do Empreendedor”. Concedido pelo MEC (Ministério da Educação) em 2017, o selo visa facilitar a realização de iniciativas em apoio ao desenvolvimento e contribuir para a geração de atitudes empreendedoras.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário