GESTÃO COMERCIAL DESENVOLVE DINÂMICA ENTRE SEMESTRES

Na aula da disciplina de Gestão da Inovação da última quinta-feira (13), alunos do curso de Gestão Comercial da FISMA, desenvolveram uma dinâmica entre semestres sobre empreendedorismo e inovação. O foco do trabalho foi a criatividade – essencial no processo de inovação. Na oportunidade, o trabalho em equipe e a importância da colaboração e comunicação, também foram abordadas.

A turma está vivenciando o processo de inovação, aplicando conhecimentos para a empresa de uma das colegas. Os acadêmicos buscam meios diferentes de divulgar as entregas gratuitas da empresa e desenvolveram três novos sabores de café – onde o mais aceito pelos clientes, passará a integrar o cardápio do estabelecimento.

As práticas estão sendo aplicadas por meio de abordagens para a gestão da inovação (instrucionismo, aprendizagem e selecionismo), open innovation (inovação aberta) e modelo funil de desenvolvimento. As atividades são orientadas pelo professor Fabrício Kubaski.

Confira o vídeo realizado com as acadêmicas Cacineli Graeff, Tamiris Souto e Gabriela Castagnetti.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário