VESTIBULAR DE INVERNO 2019.2 FISMA

As inscrições para o Vestibular de Inverno da FISMA seguem até a quarta-feira, dia 12. O processo seletivo tem como “valor” de inscrição a doação de 1kg de alimento, o qual deve ser, na Instituição,  pelo candidato até o dia da prova. Esta será realizada no dia 15 de junho, às 15h, na sede da FISMA.

É importante que o vestibulando chegue ao local da prova com, pelo menos, uma hora de antecedência do horário previsto para início. Ele também deve ter em mãos um documento de identificação pessoal com foto e o comprovante de inscrição.

São disponibilizadas 40 vagas para cada um dos cursos oferecidos: Administração (noturno), Enfermagem (diurno/noturno), Tecnologia em Gestão Comercial (noturno) e Psicologia (diurno/noturno). O local de prova dos vestibulandos será divulgado na quinta-feira (13). A listagem dos aprovados será divulgada no dia 17 de junho e o período de matrículas ocorre entre os dias 18 e 24 de junho.

Além do vestibular, o Edital de Vagas também está aberto e podem concorrer a vagas pelo Edital: portador de diploma em curso superior, portador de certidão de estudo, portador de desempenho no ENEM, reingresso e transferências.

Saiba como ingressar na FISMA através do Edital de Vagas

Ao ingressar na FISMA, o estudante também tem acesso a bolsas e financiamentos que facilitam o custeio de sua graduação. São pelo menos, sete possibilidades de benefícios disponíveis para auxiliar o aluno em relação ao pagamento de mensalidades. No espaço do Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) – no site da FISMA, é possível fazer simulações dos financiamentos e tirar dúvidas através de um chat.

Financiamentos e benefícios disponíveis na FISMA

Inscrições para o vestibular www.fisma.com.br/vestibular

Postagens Recentes