NURIEI – NOVAS POSSIBILIDADES DE PARCERIA COM INSTITUIÇÕES EUROPEIAS

O Núcleo de Relações Internacionais, Empreendedorismo e Inovação (NURIEI) da FISMA, levou mais uma turma de brasileiros para o mestrado na Universidade Fernando Pessoa (UFP), na cidade do Porto em Portugal. Os estudantes embarcaram na companhia do coordenador do NURIEI e do curso de Gestão Comercial da FISMA, professor Fabrício Kubaski.

Kubaski e alunos ingressantes na UFP

Os alunos que embarcam para a pós-graduação na Europa através do NURIEI recebem do professor Kubaski, todo o suporte de como se localizar, onde encontrar melhores preços, transportes e demais informações necessárias para conhecer onde passarão os próximos meses.

Kubaski e diretores do Centro de Ciências Humanas e Sociais UFP

A FISMA e a UFP tem protocolo firmado de parceria em trabalhos. O objetivo é aproximar as instituições promovendo intercâmbios, alinhamentos curriculares e formação de alunos e professores. Na oportunidade, foram tratadas novas possibilidades no protocolo que podem abranger todos os cursos, agregando valor para a formação acadêmica e reforçar a posição da FISMA como Instituição inovadora e focada na internacionalização da experiência dos alunos.

Durante esse período em Portugal, o professor Kubaski esteve em contato também com outras Instituições europeias, onde novas oportunidades de protocolos devem surgir. É possível ressaltar o diálogo com o Instituto Superior de Serviço Social do Porto (ISSSP), onde devem surgir oportunidades futuras.

De acordo com o professor Kubaski, a ida a Portugal fortalece a parceria das instituições, busca inovação para os cursos da FISMA, através das Relações Internacionais.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário