FORMANDOS DA 1ª TURMA DE GESTÃO COMERCIAL DEFENDEM PROJETOS INTEGRADORES

A primeira turma de formandos em Gestão Comercial da FISMA defendeu o seu Projeto Integrador – trabalho de conclusão de curso – na última quinta-feira (04/07). Os projetos foram desenvolvidos para o próprio curso de Gestão Comercial, elencando fatores onde pode se trabalhar ampliação e fomentação dos propósitos do curso.

Os acadêmicos: Teonas Arruda, Edinéia Moreira, Ivan Moreno, Mara Machado e Andréia Duarte defenderam seus projetos, mostrando conhecimentos adquiridos ao longo dos 2,5 anos de graduação. A banca examinadora dos projetos foi composta por: professores Andressa Schaurich, Marcos Hübner, Fabrício Kubaski e Diana Della Méa.

“É muito gratificante e estimulante ver os alunos completando com êxito um ciclo de aprendizado, demonstrando na prática conhecimentos e habilidades adquiridos e desenvolvidos ao longo do curso de Tecnologia em Gestão Comercial. São profissionais que levam a nossa marca e farão a diferença no mercado”, conclui o coordenador do curso, professor Fabrício Kubaski.

O curso de Gestão Comercial é um tecnólogo, com duração de 2,5 anos. Nesta formação, o aluno desenvolve competências técnicas e comportamentais, para gerir a área comercial de uma empresa. A visão inovadora e empreendedora do curso o torna diferenciado, junto com a estrutura oferecida pela FISMA e professores com experiência de mercado.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário