Curso de Tecnologia em Gestão Comercial oferece curso de Libras a seus alunos

“Manter uma comunicação interna eficaz para obter maior entendimento entre os colaboradores e ampliar a produtividade individual é a meta de toda empresa. Para chegar a esse resultado, todas as empresas necessitam utilizar ferramentas específicas e investir em capacitação constante. Além disso, um detalhe fundamental é conhecer os colaboradores e saber conversar com cada um deles.

No caso de corporações que acreditam na inclusão e na diversidade, e mantêm pessoas com deficiência no quadro funcional, incorporar recursos de acessibilidade faz toda a diferença. Pensando nisso, o Curso de Tecnologia em Gestão Comercial da FISMA está oferecendo o curso de Libras à comunidade discente.

Libras é a língua brasileira de sinais. Por meio dela que milhares de pessoas com deficiência auditiva, conseguem se comunicar. A LIBRAS, é uma língua estruturada como qualquer outra, através dos sinais podemos nos comunicar e conversar com pessoas surdas, a língua inclusive é parte da cultura deles.

Dessa forma, o curso busca preparar os futuros gestores comerciais para uma comunicação efetiva, seja com colaboradores e/ou clientes surdos, ampliando as relações dentro do ambiente de trabalho e fora dele.

Corporações que acreditam na inclusão e na diversidade, e mantêm pessoas com deficiência no quadro funcional, incorporar recursos de acessibilidade faz toda a diferença. Pensando nisso, o Curso de Tecnologia em Gestão Comercial da FISMA está oferecendo o curso de Libras à comunidade discente.”

Curso de Férias – ACE

Libras – Língua brasileira de sinais

Carga-horária: 36h

Vagas: 20

Período e horário das aulas: 02 a 11 de janeiro de 2019 (das 19h15min às 22h50min)

Pré-inscrições: clique aqui.

Confirmação da matrícula: até o dia 21 de dezembro, na secretaria da FISMA

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário